Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

DESTAQUE / BANCO DO BRASIL

Imprimir Notícia

Reestruturação do PSO deixa caixas do BB em alerta

Para o SEEB-MA, essa é mais uma medida almeja acabar gradativamente com essas funções.

23/08/2023 às 08:18
ASCOM/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

Os caixas executivos e substitutos do Banco do Brasil estão preocupados com a nova reestruturação na Plataforma de Suporte Operacional (PSO) anunciada pelo BB.

Para o SEEB-MA, essa é mais uma medida perversa do banco que almeja acabar gradativamente com essas funções. Diante disso, a fim de esclarecer as dúvidas dos bancários, diretores e o assessor jurídico do SEEB-MA, Dr. Jonatas, do Escritório Lobo de Azevedo & Associados, realizaram uma reunião presencial com os caixas, na sede administrativa do Sindicato, em Imperatriz.

Na ocasião, Dr. Jonathas respondeu aos questionamentos dos bancários e informou as medidas que o SEEB-MA tomará caso essas mudanças no PSO acarretem algum tipo de prejuízo para os funcionários. O assessor jurídico atualizou ainda o andamento das ações ajuizadas pelo Sindicato, cujo objetivo é resguardar os direitos dos caixas do BB no Maranhão.

“Estamos atentos a toda reformulação e ataques que possam vir por parte do Banco do Brasil contra esses colegas e não mediremos esforços para defendê-los. A luta continua” – afirmou o diretor regional do SEEB-MA, Cássio Valdenor.

Além de Cássio, do Dr. Jonathas e dos bancários, participaram da reunião os diretores João Siguinez e Tatiane Barros. 

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!