Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

DESTAQUE / BANCO DO BRASIL

Imprimir Notícia

SEEB-MA participa de reunião com a Cassi em SLZ

Diretores e associados puderam debater os avanços e desafios do plano de saúde.

05/05/2023 às 12:55
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

O SEEB-MA participou nessa quinta-feira (04/05) de uma roda de conversa sobre a Cassi, na AABB, em São Luís. Na ocasião, o Diretor de Risco Populacional e Saúde da Caixa de Assistência, Fernando Amaral, debateu com os associados os avanços e os desafios do plano.

Durante o encontro, os bancários solicitaram políticas específicas sobre saúde mental, credenciamento de médicos e hospitais, aumento da cobertura de exames e procedimentos, além da garantia de atendimento nas cidades do interior do Estado.

Após ouvir as demandas, a Cassi apresentou como proposta o projeto de Atenção à Saúde Primária Virtual (APS), a fim de oferecer especialidades para os bancários lotados em cidades mais distantes.

Para o Diretor do SEEB-MA, Rodolfo Cutrim, é preciso ver a APS em ação para fazer qualquer avaliação, mas o ideal para a categoria é o atendimento presencial. O dirigente afirmou ainda que o contato direto entre o corpo diretivo da Cassi e os associados é de grande importância.

“Encontros como esse são excelentes oportunidades para discutir ajustes e reivindicar novas iniciativas por parte do plano, melhorando, assim, a assistência à saúde dos funcionários da ativa e aposentados do BB” – finalizou.

Além do SEEB-MA, participaram da roda de conversa representantes da ANABB, do Conselho de Usuários da Cassi e da AFABB/MA. Por uma Cassi de qualidade, vamos à luta! 

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!