Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

DESTAQUE / BANCO DO BRASIL

Imprimir Notícia

A Cassi na contramão do atendimento adequado

Profissionais devem ser contratados, a fim de garantir a plena assistência aos associados.

11/01/2022 às 07:30
SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

Não bastasse a política predatória do Banco do Brasil em extinguir agências bancárias após terem passado por reformas para melhor atender a população, clientes e usuários do BB, a Cassi (Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil), na contramão de tudo que é correto, segue com a mesma prática de enxugamento da máquina.

Pasmem: em plena pandemia, justamente no período no qual deveria aumentar seu efetivo de profissionais de saúde, para melhor atender aos seus associados, a Cassi, sob o comando dos diretores indicados pelo BB, demitiu boa parte de seu efetivo profissional, atitude, no mínimo, irresponsável, que está causando sérios prejuízos aos associados.

Hoje, a menina dos olhos da Cassi, as Clinicassi, segue sendo sucateada para atender aos ditames do mercado e dos diretores indicados pelo banco. Praticamente não há mais efetivo de médicos nas Clinicassi. Já na telemedicina, o sistema praticamente colapsou. Filas enormes e associados aguardando horas para serem atendidos.

Toda essa desorganização nos faz pensar que todos os movimentos estruturais que foram feitos pelo Conselho Diretor devem ser revogados, imediatamente, e novos profissionais recontratados, a fim de garantir a plena assistência aos associados. Não podemos aceitar que a atual gestão da Cassi trate nossa saúde como mercadoria.

Não somos números, exigimos respeito, a Cassi é para nos dar qualidade de vida!
O principal resultado que deve ser colhido é a nossa vida e a nossa saúde. Vamos à luta!
 

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!