Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

EM FOCO / SAÚDE

Imprimir Notícia

SulAmérica estende rede credenciada em São Luís

A rede de planos de saúde expandiu o número de hospitais credenciados na capital

07/07/2017 às 13:40
Leandro Santos - ASCOM/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

Após serem cobradas providências da vice-presidente de recursos humanos do Santander, Vanessa Monti Parada, o SEEB-MA, por meio do diretor Marcelo Bastos, está conseguindo reverter os prejuízos que os bancários estavam tendo pela falta de redes credenciadas a SulAmérica Saúde. A empresa estendeu o credenciamento e agora conta com mais postos de atendimento em São Luís.

A SulAmérica antes não disponibilizava a mesma variedade de serviços que o antigo plano, Bradesco Saúde, oferecia a seus filiados, a pediatria era uma das áreas mais afetadas, onde não haviam vagas para internação infantil ou as redes credenciadas não disponibilizavam atendimento pediátrico. Hoje o serviço e o credenciamento de empresas se expandiram, oferecendo mais serviços.

Os bancários filiados a SulAmérica contam agora com o atendimento para emergência e marcação de consultas na UDI, e por enquanto só com o atendimento na marcação de consultas na UPC, mas já está em negociação com o RH do Santander a liberação do atendimento na emergência da UPC.

O Sindicato dos Bancários continuará fiscalizando para que o Santander e o Plano de Saúde SulAmérica atenda melhor seus beneficiários, dando o devido e merecido suporte no atendimento das redes credenciadas. 

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!